Repórter revela motivo da dificuldade do Goiás em renovar com destaques da Série B

Foto: Reprodução/SporTV

A temporada de 2021 do Goiás Esporte Clube foi marcada pelo retorno da equipe à elite do futebol nacional. O Verdão mesmo com uma grande limitação financeira após seu rebaixamento, conseguiu montar um elenco competitivo, que poucas vezes esteve fora do G-4 da Série B.

Entretanto, alguns dos jogadores que se destacaram na campanha do clube neste ano, podem estar de saída de Goiás. Segundo o repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, os jogadores que foram bem na Série B vêm pedindo entre R$ 150 mil e R$ 200 mil de salário para jogar a Série A.

No entanto, a direção do Goiás tem sido prudente e não tem cedido as exigências de alguns empresários. Inclusive, foi esse o motivo do Esmeraldino não ter entrado em acordo com os empresários de Alef Manga. Além de Alef, outros jogadores ainda devem deixar o Goiás até o fim do ano.

O Goiás ainda tem interesse em manter dois atletas do atual elenco para a próxima temporada, mas as negociações seguem travadas. Tratam-se do volante Rezende e do zagueiro Reynaldo, que tem seus vínculos empregatícios com o Goiás terminando no dia 31 de dezembro.