“Retaliação”, Goiás fica na bronca com escolha de arbitragem para a partida diante do Atlético-MG

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue muito insatisfeito com os diversos erros de arbitragem cometidos contra o clube nessa edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino já foi prejudicado em diversas oportunidades e poderia estar em uma posição muito mais confortável do que está agora. Atualmente o time esmeraldino é o 13° colocado, com 26 pontos, três a mais que o Avaí, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Agora, o Verdão volta a campo neste sábado (20), onde irá enfrentar o Atlético-MG, às 16h30, no Estádio do Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino precisa muito pontuar, já que em caso de derrota, a equipe pode entrar na zona de rebaixamento. Porém, a escolha do árbitro desse jogo deixou os dirigentes esmeraldinos muito preocupados, falando até em uma possível “retaliação”, por parte da Federação Goiana de Futebol.

Goiás está na bronca com escolha de arbitragem

Goiás
Vinícius Gonçalves Dias Araújo

A escolha do quadro de arbitragem gerou revolta nos dirigentes do Esmeraldino, que não gostaram nem um pouco da escolha da CBF por Vinicius Gonçalves Dias Araújo para ser o dono do apito. Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro é o mais insatisfeito com a decisão da entidade máxima do futebol e entende que pode ser uma retaliação do Presidente da Federação Goiana ao Esmeraldino por conta dos acontecimentos no fim do Goianão 2022.

Vinicius Gonçalves Dias Araujo apitou, até o momento, apenas dois jogos nesta edição do Brasileirão e, um deles, foi justamente do Goiás, quando validou um gol do Juventude e o VAR precisou entrar em cena para anular. Além disso, o Esmeraldino cré que Vinicius não terá experiência o suficiente para comandar o apito no Mineirão lotado e com a torcida do Atlético-MG pressionando.

Leia Mais: