Reynaldo afirma atenção redobrada do Goiás com o argentino Germán Cano, artilheiro do Brasileirão

Goiás
Foto: Reprodução/Instagran

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (09), às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, a penúltima da competição nacional. Já confirmado na elite do futebol para o próximo ano, o foco do time esmeraldino agora é carimbar vaga para a Copa Sul-Americana. Isso pode acontecer já nessa rodada, caso o time derrote o Fluminense, ou o Coritiba não vença o Corinthians.

Reynaldo quer Goiás alerta com Germán Cano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Fluminense, adversário esmeraldino nessa rodada, já não almeja nada dentro do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca está com vaga garantido para a Libertadores, mas seu treinador, Fernando Diniz, afirma que quer a vitória nesse jogo para poder “agradecer” ao apoio que seu torcedor deu no decorrer de toda a temporada. O Fluminense é atualmente é o 3° colocado, com 64 pontos, além de contar com o artilheiro da competição, o argentino Germán Cano.

Cano disputou durante todo ano a artilharia, sempre seguido de perto pelo atacante Pedro Raul. Porém, nas últimas rodadas, o goleador esmeraldino passou em branco, diferente do argentino, que abriu cinco gols de vantagem na briga. Atualmente, Cano tem 24 gols, enquanto que Pedro Raul tem 19. Sobre essa disputa e o faro de gols do atacante tricolor, Reynaldo ressaltou a missão de anular o jogador, para além de garantir a vitória, também ajudar Pedro Raul.

O Cano é um grande atacante, que vem fazendo muitos gols, é o artilheiro da competição e nós vamos tentar anular ele, fazer de tudo para que ele não possa fazer gol e automaticamente ajudar o Pedro Raul. Que ele possa marcar e chegar na artilharia, porque isso seria bom para todo mundo – afirmou o zagueiro Reynaldo.

Leia Mais: