Contratado pelo Goiás nesta última janela, jogador acerta rescisão com o clube esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com pouco investimento financeiro nessa temporada, o Goiás Esporte Clube apostou bastante no mercado da bola. O clube esmeraldino contratou vários jogadores mais jovens e desconhecidos por muitos. No fim, o balanço da diretoria foi positivo, já que muitos desses reforços contratados conseguiram corresponder e ajudaram o time a conquistar seu principal objetivo na temporada, que era evitar o rebaixamento. Porém, nem todos os atletas contratados conseguiram esse mesmo feito.

Goiás acerta a rescisão de contrato com o meia Marco Antônio

Goiás
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nesta última segunda-feira (07), foi observado pelo repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás, que o clube esmeraldino publicou no BID da CBF a rescisão de contrato com o meia Marco Antônio, de 22 anos. O jogador foi contratado pelo clube nesta última janela de transferências como uma aposta, mas sequer chegou a fazer sua estreia pelo clube. O atleta estava por último no Cruzeiro, clube que o revelou para o futebol, mas havia rescindido seu contrato na Raposa por falta de oportunidades.

O meia subiu para o profissional do Cruzeiro em 2020. No entanto, em meio a lesões e também a períodos em que esteve fortalecendo a musculatura, nunca conseguiu se destacar e se firmar como titular. Com o uruguaio Paulo Pezzolano, ele perdeu ainda mais espaço. Nessa temporada, o jogador havia feito apenas cinco partidas, todas pela primeira fase do Mineiro. Depois, não foi mais aproveitado. No Verdão, o atleta tinha contrato até o final de 2023.

O clube não se prenunciou sobre a rescisão, mas ao que tudo indica, o extracampo do jogador pesou para que essa decisão fosse tomada. A diretoria acreditava que Marco Antônio poderia dar frutos no futuro, mas infelizmente, parece que o atleta não estava muito compromissado com as ideias do clube esmeraldino.

Leia Mais: