Rodrigo Muniz, Hayner e mais: o que BOMBOU nos bastidores do Goiás

Esse fim de semana esteve agitado pelos lados da Serrinha, além do primeiro clássico da temporada, onde o Goiás bateu o Vila Nova pelo placar de 1 a 0, os bastidores do Verdão também começou a se movimentar com a chegada de possíveis reforços.

O primeiro jogador da parceria entre Goiás e Flamengo pode pintar no Verdão, tratasse do centroavante Rodrigo Muniz de 19 anos. Ele vem atuando no ataque do clube carioca nestas primeiras partidas do estadual, inclusive já marcou dois gols na competição.

O segundo nome a ser ventilado na Serrinha é o do lateral-direito Hayner, o jogador manifestou a opção por jogar a série A e está conversando com alguns clubes. Caso não concretize alguma dessas negociações, o destino dele deve ser o Verdão.

Por último e não menos importante, toda a polemica envolvendo a cusparada do meia Alan Mineiro do Vila Nova, na bandeirinha de escanteio com o escuto do Goiás. O jogador até tentou se desculpar, mas o Goiás não aceitou a atitude do jogador.

O departamento jurídico esmeraldino vai entrar com uma notícia de infração junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Goiás. Além disso o Goiás irá também processar o jogador na justiça comum, serão ações civil por danos morais e criminal por injúria.