“Roubaram o Goiás”, detona ídolo do Corinthians após partida no Brasileirão

Goiás
Foto: Reprodução

O jogo entre Goiás e Corinthians, que aconteceu neste último domingo (19), na Neo Química Arena, ficou manchado pelos diversos erros de arbitragem. Entre os principais pontos apontados, estão o pênalti marcado para o Corinthians, além de uma penalidade não marcada para o clube esmeraldino. Se tornou quase impossível encontrar alguém que hoje, esteja concordando com as marcações do árbitro Bráulio da Silva Machado. Prova disso, é que o próprio ídolo do clube paulista, o ex-jogador e hoje comentarista, Neto, não poupou críticas a arbitragem.

Neto detona arbitragem de Corinthians e Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

O “Craque Neto”, como é conhecido, detonou a atuação do árbitro e do VAR no jogo do Verdão diante do Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena, e disse que a equipe esmeraldina foi prejudicada pela arbitragem. Além disso, o apresentador não poupou críticas à Comissão de Arbitragem da CBF durante exibição do programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (20), na TV Bandeirantes.

Pra começar rasgando sobre o VAR: o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) entrou e não diz para o que veio. Segundo: o VAR é um baita de um instrumento importante, mas quem dirige o VAR é que não vale nada. O que fizeram para o Goiás ontem é um absurdo! O pênalti que deram (para o Corinthians) é vergonhoso! – disparou Neto.

E ainda não deram um pênalti do Bambu em cima do Pedro Raul! Eu sou corinthiano pra caramba, mas ganhou roubado! Meteram a mão no Goiás! Tem que ter uma investigação por parte dos clubes brasileiros por parte do que está acontecendo com o VAR! – completou. 

Revoltado com toda essa situação, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, prometeu que o clube irá procurar a CBF para reclamar da arbitragem. No entanto, essa é mais uma das diversas cenas que estamos acostumados no futebol brasileiro e dificilmente acontecerá algo que possa realmente ajudar o clube, tendo em vista que os pontos já foram perdidos.

Leia Mais: