Sander chega a 13ª assistência pelo Goiás e destaca trabalho de Armando Evangelista

Foto: Rosiron Rodrigues

O experiente lateral-esquerdo Sander, de 32 anos, chegou ao Goiás Esporte Clube nessa temporada, após passar seis anos defendendo as cores do Sport, onde até hoje tem um carinho muito grande da torcida. No Esmeraldino, Sander também não demorou a cair nas graças do torcedor, mesmo nos momentos em que o time esmeraldino esteve mal.

Sander comemora bom momento no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Sander falou sobre a jogada que garantiu a vitória esmeraldina, graças a mais uma bela assistência sua. O jogador destacou que a jogada do gol foi trabalhada nos treinamentos.

Conforme a gente vem trabalhando, o professor (Armando Evangelista) passa confiança para nós em combinações de jogadas. Hoje (domingo), fizemos o gol em uma jogada que foi trabalhada durante a semana – revelou o jogador à TV Globo.

Com esse lance, Sander chegou a sua 13ª assistência vestindo a camisa esmeraldina. O jogador valorizou seus bons números individuais, mas ressaltou que o mais importante é conquistar os objetivos do clube.

É importante a parte individual, as estatísticas, mas o mais importante é o somatório de pontos da equipe. Vitória dedicada para a equipe, nosso trabalho durante a semana e torcida que sempre nos apoia. Eles vieram, e só temos que agradecer por fazer o que gostamos e amamos – completou o jogador.

Leia Mais: