Sander lamenta mais uma derrota do Goiás no Brasileirão: “Agora é trabalhar dobrado”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube deixou pontos preciosos escaparem nesta última rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebeu o Cuiabá em casa, um concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Jogando em casa, a expectativa era de que o time ao menos pontuasse, o que não aconteceu, já que o Dourado venceu sem sustos pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Deyverson.

Sander lamente derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o apito final, ainda dentro de campo, o lateral-esquerdo Sander falou com o canal Premiere, responsável pela transmissão da partida. Em sua entrevista, Sander lamentou o resultado negativo e ressaltou que esse não é o momento de procurar desculpas, mas sim de dar a resposta dentro de campo, sendo que isso só será possível com muito trabalho por parte de todos.

Perdemos um confronto direto, porém ainda temos muitas rodadas pela frente. Temos que agora buscar pontuações fora o mais rápido possível para sair dessa situação (Z4). Foi um jogo atípico, já que fomos contra aquilo que vínhamos fazendo. No primeiro tempo, poderíamos ter tido um postura melhor, ter mais tranquilidade no último passe. Agora é trabalhar dobrado para convertemos nossas situações em gols e sair dessa zona o mais rápido possível – comentou Sander.

Antes de voltar o foco para o Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino terá de virar a chave e pensar em outra competição. A equipe volta a campo nesta próxima quinta-feira (08), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, quando enfrenta o Gimnasia, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: