A seleção brasileira ainda sob o comando do interino Ramon Menezes, entrou em campo nesta terça-feira (20), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, onde enfrentou a seleção de Senegal e saiu derrotada pelo placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por Sadio Mané (2x), Marquinhos contra e Diallo, enquanto que Lucas Paquetá e Marquinhos, dessa vez a favor, fizeram para a Canarinho.
Resumo

A seleção brasileira começou bem o jogo, abrindo o placar cedo com gol de Lucas Paquetá, de cabeça, após cruzamento de Vini Jr. O atacante do Real Madrid era o principal nome em campo, tanto que minutos depois sofreu pênalti, que acabou anulado pelo VAR por conta de um impedimento. Porém, Senegal buscou o empate com Diallo ainda antes do intervalo, aproveitando uma bola rebatida dentro da área.
No segundo tempo Senegal voltou com tudo e buscou a virada, ampliando sua vantagem logo em sequência. Aos seis minutos Marquinhos marcou contra, depois Mané ampliou aos nove com um belo chute de fora da área. A seleção brasileira descontou com Marquinhos, mas no fim viu Mané converter pênalti cometido pelo goleiro Ederson e dar números finais ao jogo.
Seleção Brasileira 2×4 Senegal, melhores momentos
Leia Mais:
- Vai sair? Atacante recebe três ofertas e Goiás toma decisão final sobre seu futuro
- Ex-Goiás, atacante deixa o Flamengo e fica livre no mercado da bola
- Ex-Goiás, atacante comparado ao Neymar deixa clube goiano após disputar apenas quatro jogos nessa temporada
- Presidente do Goiás revela ações que impediram fechamento da Força Jovem
- Ex-Goiás, Walter revela quanto recebia no clube e diz que só ganhou dinheiro no Fluminense
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.