Sequência pesada! Após enfrentar Palmeiras e Flamengo, Goiás recebe líder Botafogo neste domingo

Goiás
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Goiás Esporte Clube entra em campo amanhã (14), contra a equipe do Botafogo, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com apenas 3 pontos conquistados, o verdão ocupa 18º colocação, e se encontra na temida zona de rebaixamento. Nas cinco primeiras rodadas, o clube esmeraldino se viu diante de uma tabela extremamente indigesta, e a sequência de jogos difíceis parece não ter acabado.

Mais uma pedreira: Goiás encara líder Botafogo neste domingo (14)

Goiás
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Athletico-PR (fora), Corinthians (casa), Internacional (fora), Palmeiras (casa) e Flamengo (fora), essa foi a ordem dos cincos primeiros jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro 2023. Uma sequência que se comprovou extremamente difícil com o clube esmeraldino conquistando apenas TRÊS dos QUINZE pontos disputados. O resultado não poderia ser pior, o time goiano GEC foi parar na desconfortável zona de rebaixamento.

Essa sequência de partidas complicadas parece não ter acabado, pois o próximo adversário do GEC é o Botafogo, líder isolado do Brasileirão com 5 vitórias em 5 jogos disputados. Mas o cenário da elite do futebol brasileiro é este, não existe jogo fácil, e o capitão da equipe esmeraldina, Lucas Halter, comentou sobre o alto grau de dificuldade nestas rodadas iniciais.

Pegamos uma sequência muito dura no início do Brasileirão, com as melhores equipes do Brasil. Além disso, neste domingo (14), enfrentaremos o líder do campeonato. Entretanto, não tem como escolher adversário. Sabemos que o nível de todos os jogos são altos. Estamos preparador para isso. Portanto, temos que colocar a cabeça no lugar para trabalhar e corrigir para podermos fazer um grande jogo dentro de casa. É muito importante voltar a vencer em casa – disse Halter.

Goiás e Botafogo se enfrentam amanhã (14), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Caso vença, o GEC poderá sair da zona de rebaixamento. Já o Botafogo, garante a liderança isolada em caso de vitória.

Leia Mais: