Novo Serra Dourada: Empresa responsável pelo Allianz Parque demonstra interesse no estádio goiano

Palmeiras
Foto: Allianz Parque/Divulgação

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Governo de Goiás abriu um chamamento público de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para proposta de estruturação do Distrito de Esporte e Entretenimento do Complexo do Estádio Serra Dourada, composto pelo Estádio Serra Dourada, Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena) e áreas adjacentes. Agora, o primeiro interessado nessa parceria apareceu.

WTorre demonstra interesse no Serra Dourada

Serra Dourada
Foto: Seel

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a empresa WTorre, atualmente responsável pela administração do Estádio Allianz Parque, do Palmeiras, está interessada no Serra Dourada. A empresa, respeitada em todo país, deve nos próximos dias apresentar uma proposta para também assumir a administração do estádio goiano.

A abertura do chamamento público por parte do Governo de Goiás, tem o intuito de buscar as melhores soluções para a modernização, gestão, operação e manutenção do complexo, apontando cenários possíveis de parceria com a iniciativa privada, com a ressalva de que os espaços continuarão pertencendo ao poder público e não poderão ser privatizados.

Os interessados em participar do PMI terão até 30 dias corridos, após publicação do edital, para entregarem a Manifestação de Interesse. Se autorizados, terão até 90 dias corridos para finalizar e entregar os estudos. As propostas que concorrem serão avaliadas por comissão competente e, caso sejam plausíveis, irão servir de embasamento para futura licitação.

Leia Mais: