Serra Dourada: Três empresas apresentam seus projetos para reforma do estádio

Serra Dourada
Foto: Reprodução

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Governo de Goiás abriu um chamamento público de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para proposta de estruturação do Distrito de Esporte e Entretenimento do Complexo do Estádio Serra Dourada, composto pelo Estádio Serra Dourada, Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena) e áreas adjacentes. Uma das ideias é que este novo parceiro possa transformar o estádio em uma arena multiuso, que não fique restrita ao futebol e passe a ter fluxo diário de pessoas, com diferentes opções para consumo.

Três empresas demonstram interesse em reformar o Serra Dourada

Serra Dourada
Foto: Mantovani Fernandes

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Popular, três grupos de empresas demonstraram interesse em reformar o complexo do estádio Serra Dourada. O prazo do chamamento público foi encerrado na última terça-feira (12) e o próximo passo é a análise de documentos dos interessados por parte da comissão avaliadora. De acordo com o edital do Procedimento de Manifestação de Interesse, o termo de autorização será expedido no prazo de seis dias úteis após o prazo para recebimento dos pedidos.

Estando tudo de acordo e atendendo as exigências, será publicado nos próximos dias, creio que já na próxima semana, os nomes dos grupos e a autorização para eles realizarem os estudos de viabilidade no Serra Dourada – explicou o vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB), que lidera o Grupo de Trabalho Serra Dourada.

Leia Mais: