Sidimar relembra eliminação com o Goiás na Copa Verde de 2022; defensor perdeu pênalti na ocasião

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na temporada passada, o Goiás Esporte Clube decidiu por participar da Copa Verde, mandando para campo toda sua equipe Sub-20 logo na estreia da competição. Dentre tantos garotos em campo, o capitão do time foi o zagueiro Sidimar, que estava voltando de lesão e atuou nesse jogo para pegar ritmo. A partida que ficou empatada em 2 a 2, foi para as disputas de pênaltis, onde o defensor acabou desperdiçando sua cobrança, resultando na eliminação da equipe.

Sidimar espera que Goiás não cometa mesmos erros de 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (21), no CT Edmo Pinheiro, o zagueiro Sidimar relembrou a eliminação na última Copa Verde, ressaltando que o clube lutou até o fim, mas não foi o suficiente. No entanto, a expectativa do zagueiro para esse ano é de que uma nova história seja escrita, essa com o Verdão vitorioso.

Ano passado tentamos dar nosso melhor, mas infelizmente nos pênaltis fomos eliminados. Essa ano espero que a gente possa desenvolver tudo aquilo que viemos trabalhando desde a pré-temporada no Campeonato Goiano com o professor Guto. Então é importante desempenhar o futebol que a gente vem desempenhando no Goiano, neutralizar a equipe do União e passar de fase – afirmou Sidimar.

O Esmeraldino fará sua estreia no torneio regional nesta quarta-feira (22), às 20h, quando recebe o União Rondonópolis, no Estádio Hailé Pinheiro. Vale ressaltar que por conta do ranking da CBF, o Alviverde precisa apenas de um empate para se classificar para às quartas de final da competição.

Leia Mais: