O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta terça-feira (23), quando recebe o Universitario, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. O jogo é de extrema importância para as duas equipes, já que uma vitória significa a liderança do Grupo e deixa a equipe vencedora muito próxima de confirmar sua classificação para fase mata-mata.
Como chega o Goiás
Para esse duelo, o técnico Emerson Ávila pode promover algumas mudanças na equipe. Alguns jogadores estão com alto desgaste muscular e podem ser cortados para evitar lesões. No entanto, até esse momento, nenhuma ausência confirmada, com exceção daqueles que já vinham fora, como Vinícius, Guilherme e Morelli. Lesionados, os três devem seguir como desfalques para essa noite.
A dúvida fica por conta de Apodi, diagnosticado com dengue, o jogador chegou a ser internado, mas o clube não voltou a trazer atualizações sobre estado de saúde. Com isso, caso nenhum outro jogador seja cortado por conta da parte física, Ávila pode inclusive repetir o time que esteve em campo diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Neste momento, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Diego e Palacios; Alesson e Matheus Peixto.
Leia Mais:
- O renascimento de Maguinho no Goiás: “Esse jogador tem vontade de vencer na vida”
- Ex-Goiás, Walter acerta com novo clube para sequência da temporada 2023
- Após expulsão contra o Goiás, Deyverson comete gafe em pleno julgamento e viraliza na internet; veja como foi
- “Decepção!” Dirigente do Goiás se manifesta sobre atletas citados em esquema de apostas
- Diretoria quebra o silêncio e fala sobre a chegada de reforço do futebol europeu
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.