Syd de Oliveira relembra quando renunciou da presidência do Goiás

Em entrevista para a Rádio Band News FM, o ex-presidente Syd de Oliveira falou sobre diversos assuntos. Durante o bate-papo, o ex-dirigente relembrou quando Eduardo Ramos, hoje no Remo, deixou o Goiás para o São Paulo e explicou os motivos.

“Vocês lembram de um jogador que saiu do Goiás e foi para o São Paulo(Eduardo Ramos, que está no Remo), se eles pedirem para jogar a camisa do Goiás no chão e pisar e vai ser vendido para o São Paulo. Parece que queriam vender ele para o São Paulo e falaram assim: “você vai ser substuído, você tira a camisa do Goiás e pisa”, completou.

Logo depois, Syd relembra quando vetou o retorno de Eduardo Ramos na Serrinha: “Eles quiseram voltar com ele de São Paulo para cá, foi a primeira vez que eu vetei e depois e aí, o pessoal começou a achar que seria muito fácil. Eu não fui tirado do Goiás, eles tentaram me tirar do Goiás, com uma manobra totalmente arriscada”, completou.

Por fim, Syd explicou como reununciou do Goiás em 2010: “Eu contratei um advogado, eu podia ter usado um advogado do Goiás, eu contratei um advogado por minha conta e eu consegui a liminar, voltei para a presidência do Goiás. Quando houve uma série de dificuldades, que nós não estávamos conseguindo cumprir mais os compromissos e o elenco do Goiás ia ser todo. Quando eu vi, que eles queriam que eu saísse do Goiás para que eles ficassem como salvador do Goiás e que ia cair para segunda divisão, aí quando eu vi que eu ia que a presença minha ia causar prejuízo eu renunciei”.