Tadeu avalia derrotas em casa do Goiás e projeta “volta por cima” no Brasileirão

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube sofreu um duro golpe nesta última semana, quando fez dois jogos em casa, diante de Botafogo e Fortaleza, e acabou derrotado em ambos. A torcida que acreditava na conquista dos seis pontos, lotou o Estádio Hailé Pinheiro, empurrou o time, mas saiu frustrada devido ao desempenho apresentado pelo time. Agora o Esmeraldino irá encarar uma dura sequência de dois jogos fora, contra Ceara e Internacional.

Tadeu projeta recuperação do Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Após a última derrota para o Fortaleza, o goleiro Tadeu concedeu entrevista na zona mista, onde lamentou os resultados adversos, mas ressaltou a força do grupo esmeraldino, prevendo uma recuperação nos próximos jogos.

Pela expectativa que foi gerada nesses dois jogos em casa, é difícil. Trabalhamos pensando que, com esses dois possíveis resultados positivos, já nos deixaria com nosso primeiro objetivo, que é a permanência na Série A, praticamente certo. No entanto, não aconteceu. Passou. Não dá para ficar lamentando – avaliou Tadeu.

Temos sempre que olhar para frente. Além disso, precisamos olhar o que fizemos de bom. Agora, temos mais outros dois jogos difíceis fora de casa. Com isso, precisamos voltar com o máximo possível de pontos na bagagem para entrarmos naquela zona dos 40 pontos e nos aproximar do nosso primeiro objetivo. De toda forma, temos totais condições de voltar para casa com vitória – afirmou.

Já mostramos que somos capazes. Não vai ter terra arrasada, porque precisamos olhar para frente e trabalhar. Tenho certeza de que vamos dar a volta por cima e de que essas duas derrotas em casa não vão abalar nenhum pouco nosso grupo – completou.

Leia Mais: