O Goiás Esporte Clube enfrentou o Internacional neste último domingo (30), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com vitória da equipe colorada pelo placar de 1 a 0, mas a boa atuação do time esmeraldino deixou em todos aquela sensação de que o resultado poderia ser melhor.
Tadeu comenta derrota do Goiás

Para o goleiro Tadeu, capitão da equipe, a atuação esmeraldina foi boa. O goleiro destacou que a equipe se impôs, mesmo jogando fora de casa e não caiu o nível de rendimento mesmo quando ficou com dez jogadores em campo. Isso, porque aos 15 minutos do segundo tempo, Maguinho foi expulso.
Acho que a nossa equipe fez uma grande partida. Jogamos de igual para igual. Mas a equipe sai de cabeça erguida porque fez um jogo muito bom, muito intenso. Mesmo com um jogador a menos, criamos oportunidades. Acredito que com um a menos, o inter teve menos oportunidades do que quando estava 11 contra 11, o que mostra que foi um jogo parelho, decidido no detalhe – afirmou o Tadeu.
Por fim, Tadeu comentou sobre o chute que Carlos de Pena acertou para marcar o único gol do jogo.
Um chute de rara felicidade. 8 ou 80. Ou o cara acerta ou manda na arquibancada. Mérito para ele que acertou um belo chute – concluiu.
Leia Mais:
- “Valores e princípios não tem preço!”, Após derrota do Goiás, Jair Ventura faz publicação e levanta polêmica
- Após deixar o Goiás, jogador acerta com clube do futebol goiano para sequência da temporada 2023
- Ex-Goiás, treinador interage com clube nas redes sociais
- Fora do Goiás? Jogador quebra o silêncio e fala sobre possível saída ao fim da temporada
- “Sonho realizado”! Joia esmeraldina assina primeiro contrato profissional
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.