Tadeu espera que Goiás “ajuste detalhes” para fechar bem o primeiro turno do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube se prepara para a última partida do primeiro turno do Brasileirão, onde a equipe irá enfrentar o São Paulo, neste próximo sábado (23), às 19h, no Estádio do Morumbi. O Verdão quer a vitória para seguir longe do Z-4, enquanto que o São Paulo precisa vencer em casa para seguir colado no pelotão de cima da tabela. Jogo difícil, mas que o esmeraldino aposta em mais um bom desempenho da equipe, assim como foi diante do Fluminense.

Tadeu projeta duelo do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira (22), o goleiro Tadeu, capitão do Goiás, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro. O jogador ressaltou as qualidades do adversário esmeraldino, mas aposta em mais uma boa partida da equipe, que ajustou os detalhes que fizeram a vitória diante do Fluminense escapar no minutos finais do jogo.

O São Paulo é uma equipe qualificadíssima, assiste o jogo do São Paulo contra o Fluminense, foi uma pela partida, de duas equipes que gostam de ter a bola e propor o jogo. Esperamos um jogo muito difícil, como são todos no Campeonato Brasileiro. Mas vamos ajustar os detalhes que nós fizeram deixar escapar a vitória na última partida, para fazermos um grande jogo, visando uma vitória, para fecharmos bem o turno. Sabemos das dificuldades, mas acredito que com a nossa equipe concentrada e focada, temos grandes chances de voltar com o grande resultado – frisou Tadeu.

No primeiro turno, o Esmeraldino enfrentou inúmeras dificuldades, por conta da quantidade de desfalques, mas ainda sim, está perto de encerrar a primeira fase da competição fora da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe está na 14ª colocação, com 21 pontos somados.

Em nenhum momento foram usadas desculpas, porque a gente teve sete, oito, nove desfalques, incluindo lesões e suspenções. Todo mundo que teve a oportunidade foi e deu conta do recado. Hoje estamos há três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento e com uma boa oportunidade de neste sábado de se distanciar ainda mais e virar o turno jogando em casa, com a Serrinha lotada – afirmou Tadeu.

Leia Mais: