Tadeu enxerga time do Goiás com forças para deixar o Z-4 da Série A e se manter na elite do futebol em 2024

Santos
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota em casa para o Bahia, o Goiás Esporte Clube retornou para a zona de rebaixamento da Série A, onde atualmente está na 18ª posição, com 27 pontos. O resultado desse confronto direto mexeu muito com o emocional do torcedor, com alguns inclusive jogando a toalha e se conformando com um possível retorno para Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, vale lembrar que ainda restam 12 jogos (36 pontos para disputar), e que o time esmeraldino está apenas um ponto atrás do Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

Tadeu enxerga Goiás com forças para deixar o Z-4

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (11), o goleiro e capitão esmeraldino, Tadeu, foi questionado sobre o momento do time dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador não titubeou ao dizer que confia plenamente nas forças do grupo para manter o Verdão na elite do futebol nacional em 2024.

Durante todo campeonato estivemos sempre no limite (próximo ou dentro da zona de rebaixamento), isso já mostra a força mental da equipe. Claro que quando se chega na reta final do campeonato estando nessa situação (Z-4) não é fácil, mas é aí que entra o mental desse grupo. O Armando, além de ajudar no técnico e tático, tem nos ajudado muito na questão mental, e isso vai ser algo fundamental para sairmos dessa situação. Aprender com o que não foi legal e dar valor naquilo que foi feito de bom, é isso que vai nos dar a sabedoria para no final do ano comemorar o objetivo conquistado – afirmou Tadeu.

O Verdão volta a campo no próximo dia 18, quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: