Tadeu vem a público, fala sobre seu futuro e perda da titularidade no Goiás em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na última segunda-feira (1), o goleiro Tadeu concedeu entrevista coletiva nas dependências do clube. O jogador falou sobre a perca de posição para Marcelo Rangel e sobre como será seu futuro no Goiás Esporte Clube.

Sobre o seu futuro, Tadeu frisou que “tenho contrato, o meu coração está feliz aqui, tenho me dedicado desde que cheguei e o meu desejo é de colocar o Goiás na Série A, onde merece estar, mas não é uma questão que cabe a mim. A diretoria que tem que decidir se é melhor eu sair ou ficar. Só quero que seja feito o que for melhor para o clube, porque este ano o Goiás precisa que tudo seja feito para o bem e para o clube voltar ao seu lugar”.

No final do Brasileirão, o camisa 23 perdeu a condição de titular para Marcelo Rangel, que, por outro lado, não participou dos últimos dois jogos por uma lombalgia. Perguntado sobre como encarou a reserva, Tadeu garantiu que “com respeito. Sou um cara muito profissional e não abro mão, independente se estiver jogando ou não. O respeito com os meus companheiros e com a instituição estará sempre à frente de qualquer chateação por ter perdido a posição naquele momento”.

“Em relação a quem será o goleiro titular, a comissão é que tem que definir. Trabalhamos para poder estar dentro de campo, jogar e fazer o melhor, o importante é sempre estar preparado. O Goiás tem grandes goleiros, e tem que citar também o Matheus, que é um grande goleiro, já jogou e deu conta do recado, então o clube está muito bem servido nessa posição pelos profissionais que trabalham conosco no dia a dia”, finalizou