Muito contestado no início da temporada, o atacante Alesson vem ajudando o Goiás Esporte Clube nessa temporada, marcando gols decisivos para a equipe. Nesta última segunda-feira (21), foi dele o gol que garantiu o empate diante do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. Essa é a segunda que Alesson deixa o banco de reservas para salvar o time dentro do Brasileirão. A primeira havia sido diante do Fluminense, o que começa a dar ao jogador o estatus de talismã do time.
Alesson comemora mais um gol pelo Goiás

Após a partida diante do Athletico, em entrevista coletiva ao lado de seu filho, Alesson não escondeu a alegria de voltar a marcar. O jogador que muitas vezes é criticado de forma demasiada pela torcida, segue trabalhando em silêncio, sem entrar em polêmicas e brigando por seu espaço.
Muita feliz de poder voltar a marcar, de poder ajudar. Meu último gol foi contra o Fluminense, depois fiquei alguns jogos sem participar, mas eu venho trabalhando todos os dias, feliz de ter essa grande oportunidade de disputar uma Série A. Não tem motivo para ficar triste, tenho que respeitar as decisões do mister e o que ele pensa no dia a dia. Venho trabalhando muito forte para ter mais oportunidades, para assim como hoje, eu conseguir corresponder dentro de campo – destacou Alesson.
O Verdão agora volta a campo neste próximo sábado (26), quando enfrenta o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Leia Mais:
- Titular do Goiás é convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica
- Senador se revolta com punição ao Goiás e promete pedir afastamento de presidente do STJD: “Censura estúpida e sórdida”
- Urgente! Presidente do Goiás é SUSPENSO do futebol por reclamar da arbitragem e questionar CBF
- Goiás SAF: Paulo Rogério Pinheiro explica regras e fala sobre “gestão profissional”
- Após ter saída especulada, meia volta aos treinos e pode ser relacionado por Armando Evangelista
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.