Técnico do Goiás explica entradas de Luan Dias e Juan como titulares diante do Cuiabá

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube após ficar quatro jogos sem vencer nessa Série A de Campeonato Brasileiro, voltou a conquistar três pontos neste último domingo (26), quando bateu o Cuiabá, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional. O resultado deu um alivio para a equipe esmeraldina na tabela de classificação, já que deixou a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, saltando para o 14° lugar, com 17 pontos conquistados.

Jair Ventura explica mudanças no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesse duelo diante do Cuiabá, o técnico Jair Ventura surpreendeu ao escalar o meia Luan Dias e o lateral-esquerdo Juan como titulares. O jovem lateral, cria da base esmeraldina, fez uma partida até razoável, com algumas subidas ao ataque e uma marcação firme, que em nenhum momento comprometeu a defesa. Já Luan Dias, foi substituído ainda no intervalo, não conseguindo entregar aquilo que vinha apresentando quando entrava no decorrer dos jogos.

Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde explicou melhor essas escolhas. De acordo com o treinador, sua filosofia de trabalho passa principalmente pela meritocracia de cada jogador e que Luan Dias “vinha pedindo passagem” nos treinamentos. Já a respeito do jovem Juan, Jair ressaltou que o jogador fez uma boa partida diante do Corinthians e que decidiu dar sequência ao atleta.

A intenção com o Luan foi ter um time mais propositivo, para termos um pouco mais a bola, por isso a entrada de mais um meia. E no caso do Juan, ele fez um bom jogo contra o Corinthians e a gente resolveu dar sequência para o garoto – explicou o treinador esmeraldino.

Leia Mais: