Técnico do Goiás, Jair Ventura se pronuncia pela primeira vez após declarações “polêmicas”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta última semana, após a derrota do Goiás para o Palmeiras, o técnico Jair Ventura concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre a necessidade de reforços. Porém, parte da imprensa e da torcida, interpretaram que essa declaração do treinador seria uma cobrança direta a diretoria do clube, que pouco contratou nesta segunda janela de transferências. Essa situação gerou um certo desgaste, que depois foi contornado pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro.

Como sempre, algumas pessoas gostam de pegar uma vírgula mal colocada, eu passei por isso algumas vezes até aprender a dar entrevistas. Eu vendo a entrevista do Jair, realmente ele explanou depois que fez a frase mal colocada, que ele sabia da dificuldade financeira do clube, mas não sabia até então a dificuldade e meia, que surgiu depois da última reunião nossa. A gente vinha se reunindo, ainda com a janela fechada, onde discutíamos vários nomes, dezenas de nomes – afirmou Paulo Rogério.

Jair Ventura se pronuncia após polêmica no Goiás

Goiás
Foto: Isabela Azine

Após o empate diante do Avaí pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde foi questionado sobre suas declarações e tratou de por fim ao assunto. Questionado se ele teria feito uma cobrança por mais reforços e se estaria infeliz, Jair Ventura garantiu que não exigiu novas contratações, porque, segundo ele, tem um contato direto com a diretoria e não precisa vir até a imprensa para se manifestar.

Por que vou falar uma coisa aqui pra afetar um cara que tenho acesso direto? Não tem necessidade disso. Nós somos o Goiás, quando eu falo que a gente precisa, não é o Jair, é o Goiás que precisa e todos nós sabemos disso. Todo mundo trabalha pra buscar reforços, mas a gente tem nossa dificuldade financeira e eu falo isso – afirmou Jair Ventura.

Leia Mais: