Técnico do Goiás confirma ter dedicado “mais horas de trabalho” no setor ofensivo do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O torcedor do Goiás Esporte Clube vem preocupado com o momento do time dentro do Campeonato Brasileiro, tendo em vista que a equipe não vence há cinco jogos. Nesse período, são quatro empates e apenas uma derrota, mas o que vem realmente preocupando, é que muitos desses jogos poderiam ter se transformado em vitórias, não fosse é claro, o baixo aproveitamento do ataque esmeraldino.

Técnico do Goiás revela dedicação extra aos treinamentos ofensivos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (29), o técnico Armando Evangelista foi questionado se nesse período que o time passou sem entrar em campo, houve alguma dedicação extra para corrigir o ataque da equipe. O mister confirmou isso, dizendo ainda que os trabalhos foram bastante produtivos nesse aspecto.

Era mais importante dispensar mais tempo nesse período neste comportamento, mas não só, como é óbvio. Todos os outros assimilados eram necessário continuar a trabalharem para que continuem a funcionar. Nosso setor ofensivo procuramos dedicar mais horas de trabalho e parece que foi produtivo nesse aspecto – disse Armando Evangelista.

O Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (02), quando enfrenta o Botafogo, líder do campeonato, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: