Técnico do Goiás analisa desafios no 2º turno e afirma: “não é tarefa fácil”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No último final de semana, o Goiás encerrou seu primeiro turno no Campeonato Brasileiro 2023. Em 19 partidas disputadas, o GEC venceu seis, empatou quatro e perdeu nove. Ao todo, o time esmeraldino somou 22 pontos, o mesmo número que terminou o primeiro turno do ano passado, quando conseguiu permanecer na primeira divisão sem sustos.

Armando Evangelista espera dificuldades para o Goiás no 2º turno

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde que Armando Evangelista chegou ao Goiás, o clube goiano evoluiu bastantes, tanto no desempenho dentro de campo, como na pontuação da tabela. Graças ao bom trabalho do português, o GEC terminou o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. Na última sexta-feira (18), o treinador esmeraldino concedeu entrevista no CT Edmo Pinheiro, e ao ser perguntado sobre o que espera para o segundo turno, Armando foi sincero e já alertou sobre as dificuldades previstas.

O que temos pela frente não é tarefa fácil. Nós sabemos das dificuldades que vamos encontrar, sabemos que vão aumentar. É importante que todos estejam cientes disso, porque juntos é que vamos conseguir superar as dificuldades que forem aparecendo – disse o Mister.

O comandante do Goiás também comentou sobre a necessidade do elenco ser forte na parte mental, pois para ele, o time precisará saber lidar com qualquer adversidade.

Mentalmente é importante também que a equipe esteja preparada. É um dos aspectos que nos preocupamos, com a parte mental da nossa equipe – afirmou o técnico.

O equilíbrio é tão grande, a qualidade é tão grande, que com certeza não vai correr sempre assim (ganhar as partidas). Vamos perder e vamos ter que saber lidar com as derrotas – concluiu Armando Evangelista.

Leia Mais: