Técnico do Goiás detalha os dez dias de trabalhos feitos nesse período sem jogos

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

O Goiás Esporte Clube entrou em campo pela última vez no dia 20 de setembro, completando hoje 10 dias que o time esmeraldino não disputa uma partida oficial. Nesse período, o Verdão aproveitou para aprimorar filosofias de jogo, além de recuperar alguns jogadores que vinham desgastados e lesionados, como é o caso do lateral-esquerdo Sander, que voltou ao time após quase dois meses fora.

Técnico do Goiás se mostra satisfeito com trabalho realizado nesse período

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (29), o treinador Armando Evangelista foi questionado sobre os trabalhos realizados nesse período sem jogos. O mister destacou que essa pausa foi muito importante para melhorar alguns aspectos e implementar estratégias pensando justamente no confronto diante do Botafogo.

É óbvio que não desfocamos nesses dez dias naquilo que é nosso próximo jogo. Temos aspectos a melhorar, a trabalhar e como eu já tinha dito e nosso trabalho foi um pouco mais exaustivo e em nossos comportamentos é importante ter uma evolução nesse sentido. É obvio que depois nesses últimos dias, canalizarmos nosso trabalho para as estratégias pensando no compromisso que temos contra o Botafogo. Dez dias de trabalho que saio satisfeito pela entrega, pela dedicação que os atletas acabam por fazer – disse o treinador.

O Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (02), quando enfrenta o Botafogo, líder da competição, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: