Goiás e Palmeiras protagonizaram um duelo equilibrado na noite de ontem (15). O jogo no Allianz Parque, que foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023, acabou com vitória de 1 a 0 para os donos da casa, no entanto, a entrega esmeraldina foi reconhecida, principalmente pelas polêmicas de arbitragem que cercaram o resultado final da partida.
Armando Evangelista enaltece trabalho do Goiás
Depois que o árbitro Savio Pereira Sampaio apitou o fim de jogo, Armando Evangelista, técnico do Goiás, concedeu coletiva no Allianz Parque. Durante a entrevista, o português avaliou a partida e criticou o desempenho da arbitragem, que acabou polemizando ao expulsar Raphael Guzzo. Mas além destes temas, Armando valorizou a entrega do elenco esmeraldino, além de projetar que o GEC terá uma sequência dura, mas que já provou ser uma equipe competitiva.
Temos uma sequência de dificuldade elevada, mas acho que aquilo que cá fizemos hoje, demos uma prova que estamos competitivos, que a equipe está preparada para as dificuldades que é esta a Série A – afirmou Armando Evangelista.
Aquilo que a equipe, que os jogadores puseram para fora, a capacidade de sofrimento, a verdade é que estou muito orgulhoso do que eles fizeram. Tem sido fantástico – avaliou o treinador esmeraldino.
Leia Mais:
- Zagueiro deixa o Goiás e acerta com clube da Série A para sequência da temporada 2023
- GEC lança mais uma novidade para o Estádio Hailé Pinheiro
- Com aprovação de Armando Evangelista, GEC promove quatro destaques da base para o time principal
- Goiás x Flamengo no Serra Dourada? Entenda a situação
- Destaque esmeraldino, Lucas Halter fala em sua apresentação na Seleção Brasileira
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.