Emocionado, técnico do Goiás afirma querer “entregar alguma coisa diferente” nos dois jogos finais da Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última quinta-feira (30), onde enfrentou o Grêmio, na Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do time gaúcho pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Ferreirinha e Cristaldo, enquanto que Morelli fez para o Verde. Com o resultado, o time esmeraldino foi oficialmente rebaixado para Série B de 2024 com duas rodadas de antecedência.

Mário Henrique fala sobre jogos restantes do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nas duas rodadas finais, o Verdão irá apenas cumprir tabela contra Fortaleza e América-MG. Apesar de os jogos já não valerem mais nada, Mário Henrique fala em honrar a camisa do clube e tentar mostrar alguma qualidade em campo, algo que faltou em boa parte do Brasileirão.

 De alguma forma, precisamos entregar alguma coisa diferente. Não podemos baixar a cabeça. A tristeza é muito grande. Se formos ficar falando tudo aqui, vou até me emocionar. Mas é um sentimento de frustração e impotência. Espero que em um futuro bem breve o Goiás esteja no lugar em que sempre mereceu estar – disse Mário.

O primeiro desses jogos acontece já no próximo domingo (03), quando o Verdão encara o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: