“Não podemos mudar tudo”, Técnico do Goiás fala sobre possíveis alterações no time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quinta-feira (22), quando enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time teve cerca de 10 dias para se preparar para este confronto, onde o novo treinador do time, o português Armando Evangelista, aproveitou para implementar sua metodologia e trabalho e corrigir erros do time. Porém, o treinador não deve promover mudanças drásticas nesse primeiro momento.

Evangelista fala sobre mudanças no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida neste última terça-feira (20), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre possíveis mudanças na formação da equipe. Um possibilidade levantada foi do time utilizar três zagueiros, dando mais liberdade para seus laterais, que nessa temporada estão tendo um ótimo aproveitamento ofensivo.

Nós temos colocado em cima da mesa várias situações. No entanto, obviamente, não podemos mudar tudo em uma semana. Não temos tempo de trabalhar comportamentos muito diferentes daquilo que vinham fazendo. São alterações que serão feitas e pensadas no decorrer do Brasileirão. Introduzir tudo novo neste momento não seria benéfico – explicou Armando Evangelista.

O treino e o jogo nos levam à perfeição. Também há outras preocupações que sobrepõe. Por exemplo, o número de gols sofridos. O time levou gol em todo jogo do Brasileirão. Ao mesmo tempo, fora de casa, conseguimos marcar somente dois gols. Portanto, precisamos melhorar nosso desempenho ofensivo e defensivo – completou.

Leia Mais: