Técnico do Goiás fala em “frustração” e “impotência” após rebaixamento

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta quinta-feira (30), onde enfrentou o Grêmio, na Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do time gaúcho pelo placar de 2 a 1, resultado que rebaixou o time esmeraldino para Série B de 2024.

Técnico do Goiás comenta rebaixamento

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Mário Henrique lamentou muito que objetivo da permanência não tenha sido alcançado. Segundo ele, o sentimento é de dor e frustração. Apesar de só ter comandado o time nas derrotas para Cruzeiro e Grêmio, o treinador não se isenta de culpa pelo descenso.

Falar sobre o descenso, para mim, dói demais. Mesmo estando à frente apenas nesses dois jogos, tenho um ano e 10 meses de Goiás. A gente vê tantas pessoas trabalhando no dia a dia e se envolvendo. Não posso ser hipócrita e negar o quanto esses caras trabalharam. Fica um sentimento muito ruim. E eu não me retiro do barco. Me coloco no processo, pois vivo o clube. Já tive dois acessos e agora essa situação é muito difícil. É hora de rever muitas coisas, planejar o futuro e erguer a cabeça para continuar – disse Mário.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (03), quando enfrenta o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Brasileirão. Já rebaixado, o time irá apenas cumprir tabela nessa reta final.

Leia Mais: