Técnico do Goiás acredita em “qualidade coletiva” para conseguir superar Athletico

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima segunda-feira (21), quando enfrenta o Athletico-PR, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo marca o encontro de duas equipes que atravessam bons momentos dentro da competição, sendo que ambos vem de cinco jogos sem derrota, com três vitórias e dois empates para cada lado.

Armando fala em “qualidade coletiva” para o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida neste último sábado (18), o técnico Armando Evangelista fez uma análise sobre o duelo diante do Furacão. O treinador reconheceu a qualidade técnica do adversário, mas destacou que o time esmeraldino se apega em sua força coletiva.

Sabemos que vamos enfrentar um time muito qualificado. O Goiás, neste momento, não pode brigar pela qualidade individual. Temos que equilibrar os jogos pela qualidade coletiva, de concentração, por acreditar. Sabemos que as diferenças são enormes, não temos capacidade para contratar Vitor Roque e outras estrelas que os times têm. Mas temos que ter capacidade de trabalho e dedicação que nos possa levar ao equilíbrio em campo. Por isso, que estamos muito dedicados ao trabalho – disse Armando.

O Verdão neste momento é o 15° colocado da competição, com 22 pontos, enquanto que o Athletico é 6°, com 31. Os times entram em campo com objetivos diferente, mas a vitória é fundamental para que sigam suas respectivas lutas.

Leia Mais: