“Temos muita coisa para corrigir!” Goiás espera não repetir erros contra o Botafogo

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo amanhã (14), às 18h30, contra a equipe do Botafogo, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2023. Com apenas 3 pontos conquistados, o verdão ocupa 18º colocação, e se encontra na temida zona de rebaixamento. A equipe esmeraldina precisará reparar diversos erros para conseguir triunfar sobre o líder do campeonato.

Capitão do Goiás prega “correção” para time voltar a vencer

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com quatro derrotas em cinco jogos, o Goiás se encontra na 18º posição, dentro da zona de rebaixamento. O clube goiano marcou em apenas uma partida até o momento, na vitória contra o Corinthians, e tem o pior ataque do torneio. A defesa alviverde também apresenta falhas, tendo sido vazada em todas as rodadas. Para piorar a situação, nos últimos dois jogos o GEC sofreu SETE gols.

Visando voltar a vencer, o zagueiro Lucas Halter projeta que o clube precisará de uma melhora coletiva, além de aumentar o foco e concentração nos mínimos detalhes.

Nós sabemos que temos muita coisa para corrigir. A gente vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. Precisamos corrigir algumas coisas no treinamento. São detalhes. Num nível tão alto, pequenos detalhes fazem a diferença no futebol. Com isso, precisamos caprichar um pouco mais, ter uma solidez maior defensivamente. O nível dos jogos estão altos e, dessa forma, temos que aumentar também nosso nível de concentração e de empenho – afirmou o defensor.

Goiás e Botafogo se enfrentam amanhã (14), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o clube esmeraldino poderá sair da zona de rebaixamento. Já o time carioca, garante a liderança isolada por mais uma rodada se conseguir a vitória.

Leia Mais:

Deixe um comentário