Torcedor do Flamengo é retirado de jogo do Goiás após usar camisa do clube carioca

Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube vem abraçando a ideia bairrista de seus torcedores, onde a frase “sou goiano e meu time também” vem ganhando cada dia mais força dentro do clube. Dessa vez, um torcedor do Flamengo, que resolveu ir ao estádio Hailé Pinheiro, nesta última quinta-feira (17), vestindo a camisa do clube carioca, foi convidado pela segurança do estádio a se retirar do local. O torcedor estava no setor das cadeiras, juntamente com outros torcedores esmeraldinos.

Não é a primeira vez que um episódio como esse acontece. No ano passado, um torcedor vestindo a camisa do Flamengo, adentrou as dependências do clube, onde tentou comprar camisa na loja do Goiás. Por estar vestindo a camisa da equipe carioca, o torcedor não foi atendido e foi convidado a se retirar do local. Pelo estádio Hailé Pinheiro, à diversos avisos de que é proibido adentrar o local com camisa de qualquer outro clube, tanto internacional como nacional, sendo permitido apenas camisas do Goiás, ou da Seleção Brasileira.

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Torcedor do Flamengo retirado do estádio 

O torcedor do Flamengo, cuja identidade não foi revelada para proteger a integridade do mesmo, havia ido assistir a partida entre Goiás e Morrinhos, válida pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, onde o esmeraldino venceu a equipe visitante pelo placar de 2 a 0. Este torcedor, mesmo com os avisos, adentrou o estádio e fez publicações em suas redes sociais, dizendo que como não tinha “nada para fazer” resolveu ir ao jogo “assistir uma peladinha”.

Flamengo
Foto: Reprodução

Após o print dessa publicação viralizar em grupos de whatsapp, formados por torcedores esmeraldinos, as pessoas que estavam no estádio começaram a procurar o individuo, quando localizado, a torcida do Goiás denunciou o mesmo para a segurança do estádio, que pediu para o flamenguista se retirar do local, como cumprimento das normas do estádio, além de evitar qualquer tipo de conflito entre as partes.

Leia Mais: