“O torcedor do Goiás jamais imaginava…”, Luan fala sobre sua saída conturbada do clube

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No ano de 2022, o Goiás Esporte Clube acertou a contratação do meia-atacante Luan, conhecido como “menino maluquinho”, jogador que fez história no Brasil vestindo a camisa do Atlético-MG. Pelo Galo, Luan foi Campeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores e é um ídolo da torcida. Porém, sua passagem no Verdão foi decepcionante.

Pelo Esmeraldino, o jogador não conseguiu se firmar. O atleta se quer brigava pela titularidade, e quando era acionado nas partidas, pouco conseguia produzir. Assim, o clube e o atleta acertaram uma rescisão amigável, meio inesperada, com Luan saindo pela porta dos fundos. Depois disso, o jogador chegou até a fazer algumas acusações contra o clube, mas sem entrar em detalhes.

Luan fala sobre saída repentina do Goiás

Goiás
Luan em sua apresentação pelo Goiânia – Foto: reprodução

Atualmente, com 33 anos, Luan foi anunciado como novo reforço do Goiânia, visando a disputa do Campeonato Goiano de 2024. Em sua apresentação, como era de se esperar, o jogador foi questionado sobre sua saída conturbada do Verdão e deu algumas declarações um tanto quanto curiosas.

Prometi para mim que só ia falar dos fatos depois que me aposentasse. No futebol existem coisas que a imprensa e jogadores não imaginam que acontece. Não vou falar. Já passou. O torcedor do Goiás jamais imaginava que eu pudesse ir embora. Foram alguns fatores que não vou falar, mas não foi tática, física ou mental – disse Luan.

Não tenho mágoa com ninguém. Sou muito em paz comigo mesmo, sou transparente. Tem coisas que não podemos confundir. Desde Alagoas tento ter princípios e valores e é uma coisa que não deixo nada nessa vida comprar. Não tenho nenhuma mágoa com o Goiás. Agradeço só a oportunidade que tive. Poderia ter sucesso lá, mas não foi o caso por alguns fatores que não vou falar – completou.

Leia Mais: