Torcida fica na bronca com titular após vitória do Goiás sobre o Goianésia; veja reações

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás estreou com vitória no Campeonato Goiano de 2021, a partida foi contra o Goianésia no Estádio da Serrinha, na noite desta quarta-feira (3), pela segunda rodada da competição. Além da atuação que não convenceu muito a torcida, outra situação do jogo deu o que falar entre os torcedores.

O meia Miguel Figueira, que agora atua com a camisa esmeraldina de número 10, chamou bastante atenção para si mesmo durante o jogo. O jogador além de segurar muito a bola em diversas oportunidades, mostrou uma falta de “respeito” com o treinador Augusto César, já no final do jogo.

Miguel ao ser chamado para a substituição, ainda dentro de campo fez um sinal de negação para o treinador. Ele continuou no jogo ainda por alguns minutos, mas logo foi chamado novamente, até que decidiu deixar o jogo, mas não de forma muito amistosa o atleta fez questão de mostrar seu descontentamento com a decisão.

Figueira deixou o campo de forma acintosa e sentou no banco de reservas reclamando muito da substituição. A situação não pegou bem com a torcida esmeraldina, através de uma página da rede social diversos torcedores deram sua opinião sobre a atitude do garoto, com o técnico Augusto César e com seus companheiros de equipe.

Confira: