Como avisamos com antecedência aqui no Esmeraldino.com, a torcida do Goiás Esporte Clube vinha se movimentando na organização de um protesto na porta do Estádio Hailé Pinheiro. O mesmo aconteceu na noite desta última terça-feira (11) e contou com a presença dos jogadores, que saíram do CT Edmo Pinheiro, pegaram seus carros e se deslocaram até o local, onde colocaram a “cara a tapa” e esclareceram algumas dúvidas da torcida, principalmente sobre as fake news que tem circulado a respeito do técnico Armando Evangelista.
Jogadores do Goiás conversam com a torcida
Diversos jogadores do elenco se fizeram presentes na Serrinha, como por exemplo: Maguinho, Palacios, Dieguinho, Alesson, Sidimar, Marcelo Rangel, William Oliveira, Guilherme, Tadeu, Lucas Halter, Apodi, Vinicius, Morelli, Anderson Oliveira, Matheus Peixoto, Matheusinho, João Magno, Bruno Melo, Sander, Edu, Oyama e Bruno Santos. Porém, aquele que mais falou com a torcida foi o capitão do time, o goleiro Tadeu.
Porta voz da torcida neste protesto e presidente da Força Jovem, Mateus Tobias foi quem mais se comunicou com os jogadores. Logo de cara, o presidente deu o recado de que a torcida esmeraldina está fechada com o treinador Armando Evangelista, já que haviam boatos sobre um possível “corpo mole” de alguns jogadores, que queriam derrubar o treinador. No entanto, Tadeu se pronunciou e tratou de por fim a mais essa fake news. Assista com créditos para página Sintonia Esmeraldina:
Leia Mais:
- Allano é apresentado pelo Goiás e destaca experiência adquirida no futebol português
- Após receber duas propostas, jogador do Goiás encaminha seu destino para sequência da temporada 2023
- Dirigente do Goiás fala sobre risco de rebaixamento e se mostra confiante na permanência
- Reforço para o ataque! Goiás regulariza jogador visando duelo diante do Atlético-MG
- Santos x Goiás: CBF admite “erro claro” na marcação de pênalti e se pronuncia de maneira oficial; assista ao vídeo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.