Torcida realiza protesto na Serrinha e cobra diretoria do Goiás: “Burrice ou má-fé”

Ceca de 200 torcedores do Goiás estiveram à frente das dependências do estádio da Serrinha para um protesto cobrando mudanças e atitude por parte do departamento de futebol em que o Goiás atravessa uma crise no Brasileirão, que parece não ter fim, conforme o jornalista Charlie Pereira.

Atualmente, o Goiás tem 23% de aproveitamento e a equipe esmeraldina é o último colocado no Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados em 13 jogos realizados. No entanto, uma faixa foi estendida pelos torcedores com uma pergunta: “Burrice ou má-fé”.

Principalmente, com gritos pedindo o fim do Conselho administrativo também fizeram parte do manifesto dos torcedores que foi convocada pela Força Jovem, a principal torcida organizada do Goiás: “Eu apoiei agora vou cobrar, colegiado vai ter que acabar”.

Por fim, a outra faixa que chamou atenção durante o protesto, que pedia a saída do doutor que é o vice-presidente Mauro Machado. O vice-presidente de futebol é um dos digitantes mais criticados na atual gestão do Verdão.