Após três meses no comando do Goiás, Armando Evangelista fala sobre “capacidade de trabalho”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O treinador Armando Evangelista completou neste último dia 12, três meses desde que chegou ao Goiás Esporte Clube. Nesse período, o treinador lidou com algumas derrotas, empates amargos e vitórias marcantes. Porém, o prestígio do mister junto ao torcedor e a diretoria do clube só cresce a cada que dia que passa, tendo em vista todo o trabalho que vem sem feito até aqui.

Armando comenta primeiros meses de Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última quinta-feira (14), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre o desenvolvimento do grupo nesses três meses de trabalho. O treinador salientou que em um esporte coletivo, onde se trabalha com muitas pessoas, três meses é pouco tempo. Porém, admitiu que o grupo comprou sua ideia e isso vem ajudando na evolução do time.

Sabemos que estamos evoluindo e sinto que a equipe comprou a ideia e está fazendo de tudo para colocar em prática. Óbvio que três meses em um esporte coletivo é muito pouco para os comportamentos de 20 homens pensando de uma mesma forma. Isso às vezes demora um tempo. Porém, com a capacidade de trabalho que nossos jogadores tem tido, acho que isso tem sido acelerado – destacou Armando Evangelista.

Leia Mais: