Veja em quais posições o Goiás ainda quer se reforçar para a sequência da temporada 2022

Goiás
Paulo Autuori e Paulo Rogério Pinheiro - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube terminou a temporada passada com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, além de ter sido vice-campeão da Série B. Assim, o clube entendeu que muitos dos atletas daquele ano poderiam ser aproveitados em 2022, e manteve boa parte de seu elenco. Entretanto, entendendo que nessa temporada teria desafios maiores disputando a primeira divisão nacional, o clube foi ao mercado e segue contratando reforços.

Até este presente momento, o clube já acertou a contratação de nove jogadores. Foram eles: os zagueiros Everson, Caetano e Yan Souto, os laterais Maguinho e Danilo Barcelos, o volante Auremir e os atacantes Vinícius, Luan e Pedro Raul. Os únicos que ainda não atuaram pelo Verdão, foram os recém-chegados, Danilo Barcelos e Yan, que inclusive podem fazer sua estreia nesse próximo final de semana.

O Esmeraldino volta à campo neste próximo domingo (13), onde irá enfrentar o Crac de Catalão, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida será válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, o Verdão poderá poupar alguns jogadores, visando o duelo da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Criciúma. Essa pode ser a oportunidade dos novos reforços mostrarem seu futebol.

Goiás segue no mercado da bola

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo tendo contratado quase um time de atletas, o Verdão ainda quer mais. O clube entende que ainda existem posições carentes na equipe, que precisam ser reforçadas para disputar a primeira divisão. Com apuração da reportagem do Esmeraldino.com, soubemos que o clube está procurando mais um lateral-direito, um meia, um zagueiro e dois atacantes de lado. Já existem conversas com alguns nomes, que estão sendo mantidos em sigilo pelo clube. No entanto, existem negociações adiantadas, que podem ter resolução nos próximos dias.

Leia Mais: