“Vingança”? Ás vésperas de mais um clássico pelo Goiás, Jair Ventura fala sobre o sentimento para esse jogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube bateu o Atlético-MG neste último sábado (20), no Estádio do Mineirão, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da moral por vencer um grande adversário, o Esmeraldino viu sua situação na tabela de classificação ficar bastante confortável, abrindo seis pontos de vantagem para o Avaí, primeira equipe dentro do Z-4. Porém, o Verdão pode melhorar ainda mais essa situação na próxima rodada.

O Verdão volta a campo neste próximo sábado (27), onde irá enfrentar mais um clássico nessa temporada, diante do Atlético-GO, às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro. O rival vem muito mal no Brasileirão, ocupando a vice-lanterna, com 22 pontos. Sendo assim, em caso de vitória, o Esmeraldino pode além de complicar a vida do rival, aumentar ainda mais sua vantagem para a zona de rebaixamento da competição.

Jair Ventura fala sobre sentimento de vingança no Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Atlético-GO está engasgado na garganta do esmeraldinos. Em 2022, o clube rubro-negro tem levado a melhor nos clássicos, tendo sido campeão goiano encima do Verdão e eliminado o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao todo, foram cinco clássicos no ano, com três vitórias do Atlético, um empate e uma vitória esmeraldina. Porém, mesmo diante deste cenário, o técnico Jair Ventura descarta o sentimento de vingança no clube.

Falei com meus atletas agora, posso ter uma série de defeitos, mas sou um cara do bem e em uma pessoa assim não cabe vingança. É um sentimento péssimo, para quem tem maldade no coração, aqui não trabalhamos com vingança. É um clássico, sabemos da importância, mas o que passou passou, não vai mudar. Será mais uma grande adversário, como o Atlético-MG e todos os três pontos são importantes para o Goiás dentro da competição – afirmou Jair Ventura.

Leia Mais: