Vinícius comemora seu retorno ao Goiás e segue confiante para duelo de volta na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O atacante Vinícius voltou a atuar pelo Goiás Esporte Clube, após ficar um bom tempo afastado por conta de uma lesão muscular, nesta quarta-feira (20), na derrota contra o Red Bull Bragantino por 2 a 1 pela terceira fase da Copa do Brasil, o atleta esteve em campo campo durante os 45 minutos finais do jogo. Em entrevista realizada depois da partida, o camisa 7 esmeraldino afirmou que nunca tinha ficado tanto tempo fora de combate e que está feliz pelo retorno.

É um pouco complicado ainda esta questão de ritmo de jogo, eu nunca tinha passado por isso, é difícil, dá algumas dores, mas estou feliz por ter voltado e de alguma forma poder ajudar a equipe. Eu vou buscar melhorar ainda mais a minha performance para cada vez ajudar mais meus companheiros – revelou Vinícius.

Vinícius segue confiante na classificação do Goiás na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Ao entrar em campo após o intervalo da partida, Vinícius revelou que tinha a expectativa de mudar o jogo, mas o atacante acabou sentindo um pouco o ritmo da partida: “todo atleta que entrar, tem que entrar com a cabeça de mudar o jogo, se não, não adianta as substituições”. Além disso, em relação a Jair Ventura, o atacante disse que: “todos os jogadores procuram assimilar o mais rápido possível o que o professor passa” e que o time vai procurar a solução para sair com o resultado positivo na partida de volta.

A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino e o Goiás agora está com a desvantagem de um gol, que precisa ser revertida se quiser avançar de fase. Vinícius acredita que “com certeza” o Verdão pode dar a volta por cima. “A partir do momento que ele (Jair Ventura) pensou em me colocar eu tentei fazer o máximo, com um pouco de dificuldade ainda que o pessoal fala que é normal […] Nós vamos resolver o problema no jogo da volta”.

Leia Mais: