Vinícius marca seu segundo gol pelo Goiás e agradece assistência de Nicolas: “quitou a dívida”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Autor do gol da virada e da vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Grêmio Anápolis neste último sábado (05), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o atacante Vinícius foi quem assumiu desta vez a função de artilheiro. Já Nicolas, que vinha ocupando o posto, foi o responsável por realizar a assistência para o companheiro em um belo cruzamento, “quitando a dívida” feita contra o Sousa (PB), quando os papéis estavam invertidos.

Vinícius comemora segundo gol com a camisa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Eu até cobrei ele (Nicolas), falei que estava na hora dele me dar uma assistência e ele já pagou rapidinho, não deixou dar nem uma semana de dívida – brincou Vinícius.

Muito feliz pelo gol, mais ainda pela vitória. Um grande jogo da nossa equipe, saímos infelizmente perdendo, mas pudemos reverter o resultado e sair vitoriosos – completou.

Com o triunfo, o Goiás ficou com a melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Goiano. Nesse sentido, Vinícius comemorou o momento e analisou o início de temporada do Verdão.

Nós conquistamos nosso objetivo, a primeira colocação, no outro torneio também, que é a Copa do Brasil, com a classificação. Ficamos muito felizes e isso prova a força do grupo, quem entrou deu conta do recado – destacou.

Agenda esmeraldina 

Sem muito tempo para comemorar, o Verdão volta à campo nesta próxima quarta-feira (09), onde irá visitar o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 19h30, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Para essa partida, até o momento, força máxima para a escalação do treinador Bruno Pivetti, que conta inclusive com o retorno do meia Élvis. Já a partida de volta, será no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro.

Leia Mais:

One thought on “Vinícius marca seu segundo gol pelo Goiás e agradece assistência de Nicolas: “quitou a dívida”

  • O Verdão já pode ir se mexendo para segurar Vinícius para ano que vem, Baêa vai fazer jogo duro. Ele é meio Pimentinha, meio Michael, todo time quer.

Deixe um comentário