Walter no Goiás? Atacante fala sobre sua vontade de voltar a jogar no Verdão

Foto: Reprodução/ESPN

Boas são as lembranças do torcedor do Goiás, quando se pega pensando nas temporadas de 2012 e 21013, quando o Verdão tinha uma equipe muito forte, ao ponto de brigar de igual com os grandes clubes do futebol brasileiro. Aquela equipe tinha como principal destaque o atacante Walter, referência técnica da equipe, com gols, assistências e diversas jogadas plásticas.

Goiás
Fotos Randes Nunes Cunha/Fotoarena

No entanto, após a temporada 2013, o jogador se despediu do Verdão para acertar com o Fluminense. O jogador teve um bom início, mas sem espaço por conta do centroavante Fred, procurou novo ares. Assim, Walter fechou com o Athletico-PR, onde seguiu fazendo muitos jogos, mas nem tantos gols como foi no Verdão. O fato é que a melhor fase de sua carreira, realmente foi vestindo a camisa esmeraldina.

Assim, em 2016, Walter retornou para Goiânia e assinou com o Verdão. No entanto, essa passagem não foi como a primeira. O atacante fez apenas 16 jogos, marcou três gols e deixou o clube pelas portas do fundo, após chegar às vias de fato com um companheiro de equipe no treino. Com contrato rescindido por justa causa, o jogador se transferiu para o rival, Atlético-GO e sua carreira começou a decair.

O atacante passou por clubes como Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano, Botafogo-SP e estava por último no Santa Cruz, onde vinha atuando bem e sendo o principal jogador da equipe, até que nesta segunda-feira (09), pediu sua rescisão de contrato para assinar com o Amazonas, de quem recebeu um proposta salarial melhor. Antes de chegar ao novo clube, Walter concedeu entrevista ao programa Globo Esporte, onde falou que ainda sonha em retornar ao Goiás.

Walter afirma que quer terminar sua carreira no Goiás

Leia Mais:

One thought on “Walter no Goiás? Atacante fala sobre sua vontade de voltar a jogar no Verdão

  • Não, obrigado. Nicolas e Pedro Raul voando baixo. Tem espaço pra gente indisciplinada aqui não mano. Vai pro vila nova. Eles precisam de atacantes. Ou o patético.

Deixe um comentário