Mais de 30 milhões! Goiás define premiações para objetivos alcançados na temporada 2023

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube ainda tem na sequência dessa temporada os desafios da Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A, sem contar é claro a final da Copa Verde, que ainda não tem data marcada para acontecer. Pensando nisso, a diretoria esmeraldina se reuniu nessa semana com os jogadores e definiu as premiações por objetivos conquistados no ano. Desses valores, o que mais surpreendeu foi do Campeonato Brasileiro.

Goiás promete prêmio acima dos 30 milhões em caso de título da Série A

Goiás
Foto: Wesley Costa

Após a partida diante do Corinthians, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde revelou que se reuniu pessoalmente com o grupo de jogadores e definiu as premiações para a temporada. Segundo Edminho, em caso de título do Campeonato Brasileiro, os atletas irão ficar com 100% da premiação.

O presidente Paulo Rogério nos autorizou a investir cinco vezes mais na premiação por objetivos. Os jogadores inclusive ficaram surpresos, não esperavam (premiações tão altas). Para se ter uma noção, se nós formos campeões brasileiros, a premiação será 100% dos jogadores. Se classificar para a Libertadores, 65% do que for pago pela CBF será dos jogadores. Então é uma verdadeira parceria com os jogadores. Além disso, mês a mês vamos premiar o grupo se estivermos dentre os 12 primeiros colocados – revelou Edminho.

Agora o Verdão terá a semana livre para se preparar para seu próximo compromisso, que acontece somente no domingo (30), quando o time visita o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais:

Deixe um comentário