Após empate do Goiás, Apodi fala sobre ter jogado como lateral: “O importante é ajudar”

Apodi
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás não saiu de um empate sem gols diante do Grêmio Anápolis, jogando no estádio Jonas Duarte. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano, não marcou apenas a estreia do time em 2022, mas também a estreia de muitos jogadores recém chegados ao clube, como foi o caso dos zagueiros Éverson e Caetano, do volante Auremir e do atacante Vinícius, que inclusive teve em seus pés a melhor chance do jogo, mas acabou desperdiçando.

Além dos novos reforços, a torcida também pôde acompanhar o desempenho dos atletas remanescentes da temporada 2021. Dentre eles, o incansável lateral-direito Apodi, que aos 35 anos, mostrou fôlego e força durante os 90 minutos de jogo. Após a partida, o lateral concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, onde avaliou o desempenho da equipe nesta primeira partida do ano.

Apodi avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues/Goiás EC

Antes de mais nada, a equipe foi bem, controlamos o jogo. Sabemos da cobrança que é, mas jogamos bem, corremos muito. Agora, no próximo compromisso, temos que vencer em casa. (…) A vitória não veio por falta de capricho. No entanto, vamos melhorar para o próximo jogo e vencer em casa, com nosso torcedor, no nosso campo – afirmou Apodi. 

Apodi era para ter iniciado a partida jogando como atacante, aberto pela direita, mas devido ao desfalque de última hora do meia Diego, o jogador teve que ser recuado para a função de lateral. Sobre jogar como lateral ou atacante, Apodi afirmou que isso não faz diferença para ele, já que o que realmente importa é estar em campo e poder ajudar o Goiás a conquistar seus objetivos.

Estou aqui para ajudar, seja na lateral, no meio ou no ataque. Não vejo nenhum problema. O importante é ajudar, jogar bem, não importa em que posição. (…) Quero sempre jogar e ajudar o Goiás – finalizou.

Leia Mais: