Com baixo orçamento, Harlei revela as armas do Goiás para seduzir possíveis reforços em 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em 2022, o Goiás terá um orçamento muito maior do que teve na temporada passada, já que nesse ano irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, comparado as outras equipes da Série A, o Verdão tem um orçamento muito inferior, o que dificulta a barganha de valores com possíveis reforços, já que neste momento, os clubes remanescentes da Série A pagam salários muito mais altos que o do Esmeraldino.

Assim, a diretoria tem que trabalhar dobrado, apresentando aos jogadores interessados projetos mais atrativos e até contratos mais longos, para conseguir vencer a disputa com outros clubes da primeira divisão. Sobre esse assunto, o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, em uma live com o jornalista Gerliézer Paulo, em seu canal no YouTube, explicou algumas armas que o clube tem usado no mercado da bola.

Confira alguns trechos da fala do vice-presidente do Goiás

Goiás
Harlei revela táticas de mercado para o jornalista Gerliézer Paulo – Foto: Reprodução/YouTube

O que conta sempre à favor do Goiás é a responsabilidade que o clube tem com com seus pagamentos. Somos um clube que não atrasa pagamento, sendo sempre muito fiel a tudo aquilo que promete, tudo aquilo que se compromete a pagar e a sua estrutura, seu nome, seu peso, a força da camisa do Goiás. Então assim, os jogadores quando recebem um convite sabem que estão vindo para uma equipe extremamente organizada, é isso que a gente passa sempre para eles, aquilo que é prometido realmente é cumprido, o mês aqui tem 30 dias – afirmou Harlei Menezes.

Então essa é a nossa força e nosso poder de convencimento, é lógico também que nós só queremos quem queira vir para cá, quem entenda o nosso projeto, projeto que é de um time operário, onde todos tem que entrar dentro de campo e fazer força para que o clube saia vencedor. Então esse é o perfil que nós gostamos, o perfil de atleta que nós queremos. O time do ano passado deu uma demonstração muito grande disso, de uma coletividade muito forte, até mesmo quando nós tivemos dificuldades dentro da competição, o grupo sempre esteve muito unido, sempre se mostrou muito forte e esse ano precisa ser ainda mais – completou.

Leia Mais: