Mercado da Bola: Defensor do Flamengo não foi procurado para renovar e pode deixar o clube

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Goiás ainda busca reforços para qualificar seu elenco para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A, mesmo sem ter uma grande força financeira para buscar nomes de peso, o Esmeraldino procura boas oportunidades de mercado e o Flamengo pode dar uma destas opções. O clube rubro-negro ainda não procurou um de seus defensores para renovação de contrato, deixando o clima de incerteza entre jogador e clube.

O lateral-esquerdo Renê, está no clube carioca desde 2017, onde viveu altos e baixos e ainda divide opiniões entre os torcedores. Apesar de não ser titular da equipe, que conta com Felipe Luís, como sua primeira opção, o atleta atuou no jogo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, quando foi a estreia dos profissionais do Rubro-Negro. O Goiás ainda não se manifestou sobre a procura de laterais pelo lado esquerdo, onde hoje conta com Artur e Hugo para a sequência da temporada.

Flamengo não procurou Renê para uma possível renovação

Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Renê tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 e hoje não há nenhuma movimentação para a sua renovação. O defensor é um dos atletas com mais experiência dentro do elenco flamenguista, mas ainda tem muita “lenha para queimar”, por ainda não ser considerado veterano, já que tem 29 anos. A posição de lateral tem sido muito cobrada pela torcida do Verdão, principalmente por não acharem que Artur e Hugo podem ser titulares na Série A.

Até o momento, o Goiás anunciou seis reforços para essa temporada, foram eles: os zagueiro Caetano e Everson, o lateral-direito Maguinho, o volante Auremir e os atacantes Vinícius e Pedro Raul. O clube também acertou algumas renovações de contrato, como a dos volantes Fellipe Bastos e Caio Vinícius, além do zagueiro Reynaldo. Em seu retorno ao clube, o presidente esmeraldino afirmou que o clube vem conversando com possíveis reforços.

Leia Mais: