Meia está de saída do Goiás e já tem seu provável destino para sequência da temporada 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue trabalhando nos bastidores, visando reforçar seu elenco, onde mesmo com a janela fechada, o clube garante estar atento as boas oportunidades no mercado. No entanto, além de estar trabalhando para reforçar o grupo, o Verdão também vem analisando quais jogadores tem condições de ajudarem o clube na sequência da temporada.

Os que não estão nos planos da diretoria, estão sendo negociados, vendidos ou emprestados. Muitos jogadores já deixaram o clube, como foi o caso do meia-atacante Índio e do volante Miguel Figueira, no entanto mais um jogador está de malas prontas para deixar o Esmeraldino. Esse chegou ao clube com uma boa expectativa, mas não conseguiu corresponder a altura.

Goiás encaminha o empréstimo do meia Albano ao Remo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Goiás encaminhou o empréstimo do meia Albano ao Remo. Albano que chegou ao Verdão após passagem de destaque vestindo a camisa da Aparecidense, ainda tem contrato com o Esmeraldino até o final de 2023, mas não é visto como uma peça fundamental na equipe e por isso foi liberado para defender o Remo, que nessa temporada irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Albano foi revelado pelo Vila Nova e tem passagem por clubes como: Jataiense, Trindade, Votuporanguense e Aparecidense, onde estava antes de chegar ao Verdão. Foi pelo Camaleão que o jogador ganhou destaque, atuando no Campeonato Goiano e na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela Aparecidense, foram 41 jogos disputados, com 13 gols marcados.

O meia inclusive ficou famoso por ser carrasco do Goiás, sempre marcando gols contra o Esmeraldino. Um deles foi nas quartas de final do Goianão 2020, em fevereiro, quando a Aparecidense eliminou o time esmeraldino ao vencer por 2 a 0, na Serrinha. Em abril, já no Goianão 2021, Albano também deixou sua marca contra o Goiás no empate por 1 a 1. A diretoria esmeraldina tinha muita expectativa no jogador, mas infelizmente, com quase um ano de clube, Albano não correspondeu.

Leia Mais: