Torcida do Goiás fica na bronca com Michael nas redes sociais; entenda o caso

Michael
Foto: Divulgação/Al-Hilal

Muito querido pela torcida do Goiás Esporte Clube, o atacante Michael virou centro de polêmicas entre os esmeraldinos nos últimos dias. Tudo começou após o jogador publicar em suas redes sociais uma foto onde fazia uma tatuagem em que se destacava o escudo do Flamengo, último clube que o jogador defendeu no futebol brasileiro. Como existe uma rixa antiga entre esmeraldinos e flamenguistas, a situação pegou mal para o jogador junto a torcida do Verdão.

Torcida do Goiás fica na bronca com Michael

Michael
Foto: Arquivo Pessoal

Michael deixou o Goiás na temporada 2020, após ter sido eleito a revelação do Campeonato Brasileiro da Série A, quando foi vendido ao Flamengo por algo em torno de R$ 35 milhões, se tornando a maior venda da história do clube. No Rubro-Negro, Michael teve um pouco de dificuldade para se adaptar, mas em 2021, teve uma temporada brilhante, sendo artilheiro da equipe na Série A com 14 gols, além de conquistar várias premiações individuais ao final do campeonato, como a de melhor atacante da competição.

Com o sucesso na equipe carioca, o jogador foi negociado com o futebol árabe e atualmente atua no Al-Hilal, onde ainda não conseguiu o mesmo sucesso que teve no futebol brasileiro. Pelo clube árabe, o jogador esteve em campo em 18 oportunidades, mas marcou apenas três gols e deu somente duas assistências. Ao todo, o jogador teve apenas 912 minutos em campo, uma média de 50 minutos por partida.

Michael fez a tatuagem no Brasil, tendo em vista que o jogador esteve no país por conta do falecimento de sua mãe. No desenho é possível notar o escudo do Flamengo, além de pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, a Praia de Copacabana, e os Arcos da Lapa. O Estádio do Maracanã também está presente no desenho. Após a divulgação da imagem, muitos torcedores do Goiás mostraram seu descontentamento nas redes sociais, dizendo que o atleta “nunca mais poderá pisar no clube”, que o jogador se mostrou “ingrato”, entre outras ofensas.

Leia Mais: