Árbitro de Goiás e Atlético-GO relata em súmula agressão do volante Edson nos vestiários; confira o relato completo

Goiás
Volante Edson, que agrediu funcionário do Goiás - Foto: Comunicação / ACG

A partida entre Goiás e Atlético-GO pela Copa do Brasil segue repercutindo nos bastidores do futebol goiano. Além do resultado, que decerta forma foi surpreendente pela elasticidade do placar, um “tumulto” entre jogadores após a partida dentro dos vestiários também segue rendendo o que falar. O goleiro Tadeu, após o jogo, acusou o volante Edson, do Atlético-GO, de ter agredido um membro da comissão técnica do Verdão. Ao que tudo indica, esse fato lamentável foi registrado pelas câmeras de vídeo do vestiário e anotado na súmula do jogo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Árbitro de Goiás e Atlético-GO relata agressão de Edson em súmula

Na sumula da partida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou o ocorrido e destacou que houve um empurrão do volante Edson Felipe em um membro da comissão técnica do Goiás, que foi registrado em vídeo.

Fomos informados pela diretoria do Goiás E.C através diretor de ti e responsável do sistema de segurança (câmeras internas) que na zona mista, após o término da partida o jogador n°5 Sr Edson Felipe da Cruz, da equipe do Atlético Clube Goianiense empurrou com as duas mãos o peito de um funcionário do clube – relatou o árbitro em súmula.

Além disso, a súmula do árbitro Luiz Flávio de Oliveira também registrou os copos lançados ao gramado pela torcida do Goiás em dois momentos. Primeiro na comemoração do primeiro gol atleticano, de Jorginho, na etapa inicial, e no segundo tempo, em direção ao goleiro Ronaldo. Apesar disso, a arbitragem também destacou que os torcedores que atiraram os copos no campo de jogo foram identificados.

Os dois torcedores que atiraram os copos no campo de jogo foram detidos pela polícia militar que registrou o boletim de ocorrência – concluiu a súmula.

Sobre o caso, o goleiro Tadeu, capitão do Goiás, não poupou críticas ao jogador atleticano.

O que aconteceu é que o Edson, que não respeita ninguém, acabou agredindo um membro da nossa comissão, tem o vídeo dele agredindo e saindo correndo para o vestiário num momento em que só estava ele e o membro da comissão – afirmou Tadeu.

Os demais jogadores foram descendo para o vestiário e acabou todo mundo querendo entender o que tinha acontecido e um cara que não tem respeito algum com ninguém, acabou correndo do ato, agrediu e correu para dentro do vestiário – completou.

Confira os relatos da súmula
Goiás

Leia Mais: